Aprovada em primeira discussão a Lei Orçamentária para 2021

Câmara convoca segunda extraordinária para a próxima quinta-feira, 10 de dezembro
Aprovada em primeira discussão a Lei Orçamentária para 2021

Por:Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

A sessão extraordinária realizada logo após o fim da sessão ordinária desta terça-feira, 08 de dezembro, para deliberar em primeira discussão o projeto de lei nº 168/2020 de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa no município de Ribeirão Preto, para o exercício financeiro de 2021.

O projeto foi encaminhado pela vereadora Glaucia Berenice (DEM) presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária.  A previsão orçamentária para o próximo ano, segundo o governo municipal é de R$ 3.522.693.665,00.

A matéria foi aprovada em primeira discussão.

Em seguida foram votadas as 25 emendas apresentadas pelo legislativo. Todas as emendas foram aprovadas.

Ao final foi feita a convocação para a realização de sessão extraordinária para a próxima quinta-feira, 10 de dezembro, logo após o término da sessão ordinária, quando será deliberada a segunda discussão do projeto.